No dia 1º de março passarei por mais um rito de passagem: formatura da faculdade.
Sabe aquele evento que você aguarda por muito e muito tempo e, quando chega, parece que não é verdade? Parece que é sonho ainda? Pois é.
Mas não é sonho. É realidade mesmo.
Família e amigos estarão presentes no que será um dos dias mais importantes e mais felizes da minha vida.
Imagina se eu nem estou ansioso...


"vai ter uma festa
que eu vou dançar
até o sapato pedir pra parar

aí eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida."

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Olivia disse...

hohohoho eu tb estarei la. pra dormir com a cabeca apoiada na mesa, mas estarei. parabens!!! acho q eh um momento que vale muito ser celebrado. felicidades.

Clau disse...

Post véééééééio!
A gente já se formou!
Ueba!
Mais ou menos, né, formando?
Linkei o seu blog no meu, tá?
Com todo o respeito...rs!
bjoca