Timão ÊÔ


"Não pára, não pára, não pára!
Não pára, não pára, não pára!
Não pára, não pára, não pára!
Vai pra cima, Timão!"


Pra quem quase teve um ataque do coração.
Pra quem quase ficou sem unhas de tanto roer.
Pra quem quase chorou de alívio quando o jogo acabou.
Corintiano sofre... mas é brasileiro e não desiste nunca!

Tempo regulamentar: Timão 2 x 1 Botafogo
Pênaltis: Timão 5 x 4 Botafogo
Resultado: TIMÃO NA FINAL DA COPA DO BRASIL!!!


"Aqui tem um bando de loucooo
Louco por ti, Corinthians!
Aqueles que acham que é poucooo
Eu vivo por ti Corinthians!
Eu canto até ficar roucooo
Eu canto pra te empurrar!
Vamos, vamos, meu timão!
Vamos, meu timão!
Não para de lutar!"



8 comentários:

disse...

Nem vou comentar...

André Henriques disse...

Ah... mas eu vou! Apaga isso... Deu até vergonha! kkkkkkkkkkkkkk

Mas vou te falar... esse jogo só foi bom pra quem torcia pra algum dos times, pois tecnicamente a bola sofreu... enfim... Sport é Brasil... com o canto de torcida mais zoado, mas com certeza com uma Ilha do Retiro repeleta de torcedores que realmente nunca abandonam! hohoho

Cazá, cazá; cazá, cazá, cazá; a turma é mesmo boa, é mesmo da fusaca; Sport, Sport, Sport

Clau disse...

Roger, não ligue presses invejosos!
Eu tava bem lá no Morumbi gritando: "Ooooooooooooo todo-poderoso Timão!!!!"
Que emoção. Quase morri com os pênaltis!

Deixa estar, poque a gente vai se divertir com a cara deles na hora em que estivermos levantando nossa Taça.

beijooooo

Roger disse...

É isso ae claudiaaa!!!
Vamos ver o q o andré vai falar daqui duas semanas...rs

André Henriques disse...

E eu falarei... mas já disse lá no meu blog o que acho.

Clau disse...

Inveja pura!

André Henriques disse...

Puxa! Eu não vou nem falar nada! hahahahaha... Só tenho rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cazá, cazá; cazá, cazá, cazá; a turma é mesmo boa, é mesmo da fusaca; Sport, Sport, Sport

disse...

Vamu atualizá, mano maloqueiro torcedô du curínthia?!
:P

Amocê!