Parabéns, mulheres!




César Cielo, chorando muito, nos emocionou ao receber a primeira medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas de Pequim.
Depois foi a vez das mulheres.
Maurren Maggi, em ótima forma, mostrou que superou o dopping da última edição dos jogos olímpicos e voou. Foi a que pulou mais longe no salto em distância. Ela beijou o pódio antes de subir e recebeu a medalha dourada.
E a seleção feminina de vôlei, brilhantemente comandada por José Roberto Guimarães, me fez chorar. Depois de ter parado nas semi-finais nas últimas olimpíadas e campeonatos mundiais, dessa vez as meninas mostraram que realmente são as melhores de mundo. Com uma campanha IMPECÁVEL (apenas um set perdido nos 8 jogos que disputou), elas foram supremas e acabaram com os EUA. E ganhar dos EUA é muito mais gostoso, né?

Parabéns, mulheres!
Parabéns, Brasil!



2 comentários:

disse...

Eu diria "Parabéns mulheres do Brasil".
As meninas do vôlei mandaram muito bem, sem dúvida. As do futebol também, pena que ficaram no quase.
=/

Torço muito pelos atletas brasileiros que, infelizmente, não têm muito apoio. Pro futebol masculino não mais... os estrelas que só se preocupam com o próprio bolso não merecem que eu perca meu tempo com eles (hunf!). Bom, mas não é esse o foco!

P A R A B É N S, meninAs do Brasil!!
E, sim, ganhar dos EUA é bão!
=)

Clau disse...

É isso aí, migo!!!
As mulheres são sempre melhores do que os homens mesmo...(só no voltante que não, eu admito!!!)

A questão do esporte no Brasil é mais embaixo. Enquanto só o futebol for primeiro plano, vai ser difícil a gente fazer bonito nas Olimpíadas!

E ganhar dos EUA é...digamos...Chuuuuuuuuuupa!!!!!

rs!

bjos