Promoção

Como vocês sabem (ou deveriam saber), eu gosto muito de ler.
Adoro livros. Principalmente livros novos.
O cheiro de livro novo me dá coisas...rs

E eis que eu vejo uma propaganda no site Submarino: 3 livros por 30 reais.
Meu coração já acelerou, meus olhos lacrimejaram, a respiração já ficou ofegante.
Praticamente um início de infarto.
Parei, contei até 10 e disse pra mim mesmo "você é mais forte que isso!"
Por esse preço, nem devem ser livros bons, pensei.
Mas uma visitinha não ia me matar.
E, de fato, não me matou. Mas fiquei em dúvida.
Em dúvida de quais três livros escolher, porque eu queria um monte.
Depois de ficar horas pensando e de pedir ajuda à minha amiga, escolhi:





O Recurso - John Grisham

Autor das obras adaptadas para o cinema: Tempo de Matar, A Firma, Dossiê Pelicano e O Cliente, entre outras.





O Zoológico de Varsóvia - Diane Ackerman

A história verídica de um casal que transformou um zoológico da capital polonesa num refúgio de judeus durante o Holocausto.





Os Filhos do Imperador - Claire Messud

Marina, Danielle e Julius se conhecem na universidade e se tornam amigos. Todos têm algo em comum: estão certos de que em muito pouco tempo estarão fazendo algo extremamente importante para o mundo. Porém, quando chegam perto dos 30, as coisas não estão do jeito que devem estar.

________________________________________________


Os livros chegaram dois dias depois.
Quando abri a embalagem, senti aquele cheiro de livro novo.
Meu coração já acelerou, meus olhos lacrimejaram, a respiração já ficou ofegante...
Será caso de internação?
Bom... internado ou em casa, eu vou ler meus livros novos.
:)

2 comentários:

disse...

Nem com internação... rs
:)
Beijo. Vim só dar 'oi'.

Cindy disse...

Bom, com ou sem internação lê logo pq já estou terminando os meus três rs
Bjs