He-Man


Estávamos eu e Monicão na Saraiva do Center Norte (pra variar) e, do nada, senti-me tomado por uma nostalgia repentina: olhando a prateleira dos seriados em dvd, vi uma caixinha com um desenho um tanto familiar na capa.
Não acreditando no que eu estava vendo, fechei os olhos e olhei novamente.
"Me belisca que eu tô sonhando", pensei.
Não era sonho. Estava ali, na minha mão, um box de nada mais nada menos que "HE-MAN e os Mestres do Uiverso" em DVD!

SIM, FIZERAM HE-MAN EM DVD!!!

Eu tive que pegar meu celular e fotografar.
É um marco na história dos desenhos animados e na vida dos meninos que cresceram na década de 80, como eu.
Modernizaram, digitalizaram, "devedezaram" a minha infância!

Meu sobrinho vai poder assistir (em dvd) o que EU assistia quando era criança!

Tô besta...


-[RoGeR]-

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamos atualizar???