Parada Gay (a odisséia)

Era a avenida Paulista.
Eram três milhões de pessoas.
Eram 21 carros e eu estava junto ao penúltimo, ao lado dos seguranças.
Cindy e Marcos estavam comigo. Segurávamos na corda de isolação do carro na hora do aperto (literalmente "aperto", pois fomos praticamente esmagados em alguns momentos).
Muito empurra-empurra, muito assédio. Mas felizmente nenhum furto. O único incômodo mesmo foi a sensação de corrimão que senti em vários momentos.
Mas vamos que vamos...
As músicas estavam muito boas, mas as do carro da frente eram ótimas.
Diversão é o que não faltava. Dei muita risada, vi muita coisa estranha e muita gente estranha também.
Uma menina de uns 15 ou 16 anos me abraçou por trás na descida da consolação. "Me apossei de você", ela falou. Eu olhei pra trás e dei risada. Ela só soltou alguns minutos depois.
Vi alguns amigos, alguns rostos conhecidos e muita, muita gente bêbada. Uma delas, que aparentava pesar quase cem quilos, decidiu cair em cima do meu pé. Doeu muito.
Mas vamos que vamos...
Quando chegamos no ponto final da parada, fomos até os banheiros químicos para fazer xixi. Foi uma das experiências mais traumáticas da minha vida. Mas tudo bem, eu sobrevivi.
Oito da noite, com as pernas cansadas, decidimos passar no Mc pra comer. A fila quase chegava na calçada. Decidimos, então, fazer outra coisa: ir embora.

E essa foi a odisséia da parada gay de 2007.

Cindy e Marcos: adoro vocês!

-[RoGeR]-

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai eu tive que fazer coisa pior naquele banheiro químico e sobrevivi rss calma, calma que nem foi do número 2 :P

disse...

Aiiiiiiiiiiiii! Mais uma vez eu não fui! Humpf!
Bom, mas parece que tava beeeem cheio, né?! E eu que sou chatola talvez não gostaria do empurra-empurra, do corrimão, do banheiro...
Let's see next year, right?!
;)

Anônimo disse...

Fofoqueiro rs

disse...

Fala, bonito!
Assisti Babel e lembrei de vc... rs!
Tem post novo no meu blog, é sobre o filme. Vai lá se vc puder!
Beijo.
Saudade.

disse...

Oi, fofo! Tá td bem?!
Apareça no meu blog...
Bjks