Seguuuuura, peão!

Quinta-feira, 31/06, foi o último dia da Eniac Fashion Week, em Guarulhos.
(http://www.olhao.com.br/variedades_28052007232738.shtml)
Era o dia da moda country.



(clique na foto para aumentar)


ROGER COWBOY! Huahuahua!!! (A culpada é a Cilene).
Essa é uma versão cowboy da minha pessoa, na passarela (rs).
E, na foto da esquerda, a galera toda que estava lá pra rir da minha cara.
Mesmo com todo o nervosismo e ansiedade (e depois de experimentar uma calça que não fechava de jeito nenhum), deu tudo certo! E ri horrores tb.

Agora vou-me. Tenho que ir pra Barretos.
Já estou atrasado! (rs)

-[RoGeR]-

2 comentários:

disse...

Mas tá metido, hein?!
Linda a fotA, adorei, apaixonei!!! rs
Tá moito gato... sou sua fã!
:)
Seguuuuuuuuuuuuuura peão!
Bjks

Mah disse...

Eii...e ai Model Country...rs

Hehe...a Foto tah muito legal...
Rs...Ai agora dah pra Arriscar na Area...Vc leva jeitoo..
Rs..

Abraço!!